sábado, 15 de maio de 2010

Eu espero...

'O que será que me espera...?
Viver de dúvidas não faz bem.



Poderia ser bem mais simples...

Eu sei,
Simples não é o coração...

Da janela vejo vários sorrisos.
O meu está perdido lá fora,
Procurando pelo seu...

E eu fico aqui a pensar em você.
Sentindo falta do seu abraço,
Tanta falta...

Mas quando você aparece,
Meu coração se enche de esperanças,
Tendo a certeza de que a amizade andará sempre ao nosso lado.
E a alegria viva em meu olhar te trará de volta para mim.

Eu espero... ♥'

'Nada e nem ninguém no mundo separa um grande amor.
Ele é fruto do amor de Deus e vive para sempre.'



Postado por F.Cr. 15/05/2010 - 13:32

3 comentários:

  1. Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Super fofo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa. como te falei, arrasou muuuuuito!!! Parabéns amiga!! Lindo poema, amei!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro demais xD

    Obrigada por suas visitinhas tb *O*
    Será sempre muito bem-vida, ok? :DD

    Muiitos beeijos

    ResponderExcluir