sábado, 5 de junho de 2010

'Blame' - Tiago Iorc.

Bommm dia, galera!
Como estou sem tempo para escrever e escrever... resolvi fazer diferente. Está na hora de começar a variar minhas postagens.
Começo, então, com esse clipe do Tiago Iorc. Música linda!
Muitos já devem conhecer. Mas, vale a pena curtir muiiito!
Espero que curtam a dica.
Segue, também, letra e tradução:




BLAME
'I got your message on the phone
It seems I'm feeling all alone

And I'm the one to blame, well
At least that's according to what you say
But I think you're wrong
We we're never meant to belong


When you've got nothing to hold on
You blame it all on me
You need something to hold on, besides me


It felt like turning into stone
Made sure my feelings didn't show
How could I be accused when
Deep inside you always knew
That you could be wrong
That I'd be long gone


When you've got nothing to hold on
You blame it all on me
You need something to hold on, besides me'




CULPA
'Recebi sua mensagem em meu telefone
Parece que estou sentindo sozinha
E a culpa disso tudo é sua, bem
Pelo menos foi isso o que me disse
Mas eu acho que você está errada
Nós nunca pertencemos um ao outro


Quando você não tem mais ninguém pra esperar
Você joga a culpa disso tudo em mim
Você precisa de algo que a mantenha ligada, além de mim


Parecia estar se transformando em pedra
Tenho certeza que os meus sentimentos, não apresentaram
Como eu poderia ser acusado quando
Lá no fundo você sempre soube
Que você podia estar errada
Eu tinha que estar muito longe


Quando você não tem mais nada a esperar
Você joga a culpa disso tudo em mim
Você precisa de algo que a mantenha ligada, além de mim.'




Postado por F.Cr. em 05/06/2010 - 11h30


4 comentários:

  1. AMEIIIIIIII a postagem !!!!!!!!!Ele é MUITO fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ele é um fofo!
    vou seguir tambem!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Florzinha
    essa música é linda demais!
    eu adoro ela!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh, eu adoooro essa musica ;D
    beeijos

    ResponderExcluir