domingo, 15 de agosto de 2010

Rir é o melhor remédio literalmente! =D

Meus amores, que correria! Nossa!
Estudar toma o dia todo praticamente e ainda faltam horas para conseguir fazer tudo.
Bom, to sem tempo para escrever e retribuir a visita de vocês.
Assim que der uma aliviada, eu volto.
Enquanto isso, deixo com vocês esses 2 vídeos do programa 'É TUDO IMPROVISO'.
Eu amo muito! Esses jogos são muito bons e novos no programa.
Muitos dos atores também participam do Grupo 'Barbixas-Improváveis' no teatro.
Há vários vídeos no youtube!
Divirtam-se!!!!!!
Beijo! ;*
@Nandinha_Cristi




3 comentários:

  1. Oi Linda tudo bem?Sempre que passa na tv eu assisto!
    é gargalhada atras de gargalhada!
    Um Grande Beijo

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah,comentei 2 veze ja e dá erro..
    vamos d novo..
    Então,o blog tah com uma cara nova neh..adorei!
    E sim,estudar cansa muito,mas tenho certeza de que vai valer a pena!!

    Quanto ao improviso,eh engraçado..rs,q talento!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nos estudos!!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir